Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Música e Salvação

Oct
719
166
O Grupo Pop/Super Pop, Blackmore Night's, viaja, com muita competência, com esta música muito acima do ótimo, Darker Shade Of Black.

 
Oct
719
166
Ruy Maurity teve o grande mérito de gravar (e fazer um sucessão) Nem Ouro, Nem Prata, autêntica expressão da arte de nossas justas e legítimas raízes africanas, uma das vertentes genéticas da formação do etno brasileiro.

 
Última edição:
Oct
719
166
Marco fundamental da jovem canção francesa: Jeanne Mas e a balançante, envolvente Toute Première Fois.

 
Última edição:
Oct
719
166
O mago da MPB Jorge BenJOR se consagrou com o samba Chove, Chuva, música de altíssima e intensa emoção.

 
Última edição:
Oct
719
166
Rick Wakeman é um dos maiores tecladistas da história do pop/rock progressivo, Rick se atirou de cabeça para produzir um disco em que seriam homenageadas as seis (infelizes) esposas de Henrique VIII, Rei da Grã-Bretanha. Catherine Howard é a canção mais brilhante e majestosa, contida nesse LP. Esse trabalho foi tão importante, mas tão importante, que a AM & Records decidiu lançar esse disco no mundo todo no então novíssimo som quadrafônico, em que o ouvinte abonado ´precisaria possuir um conjunto de som sofisticado, o qual reproduziria o som da música em quatro canais distintos. Quem ouviu, babou. Mas, por razões várias, como a sofisticação do sulco, muito sensível ao uso prolongado do disco, o projeto sonoro acabou na lembrança dos fanáticos pela qualidade do som.

 
Última edição:
Oct
719
166
Para fechamento do terceiro programa da série Música e Salvação, espetacular apresentação de Yoko Takahashi com o êxito, tema da série de desenho animado, Evangelion! Até a próxima, continuem curtindo nosso programa!

 
Última edição:
Oct
719
166
Abrindo mais um programa Música e Salvação, apresento o trabalho de alto nível do Grupo The Seekers, que transitou no country/pop em sua vitoriosa carreira. O sucesso mundial é A World Of Our Own.

 
Oct
719
166
José Alexandre certamente é um dos maiores cantores de serestas nos tempos modernos. Ele teve enorme sucesso com a mágica canção Estrelas, que compôs o vitorioso festival de MPB da Globo, anos atrás. Música para voar muito alto no terreno errático da emoção.

 
Top