Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Contanto que a programadora também pague por isso.
A Claro não vai fazer isso de graça.
Qualquer coisa que vá usar a infra interna da operadora, ela vai cobrar da programadora pra fazer isso.
Exatamente.
Todas as características do canal, como ser HD ou SD, ou mesmo a fonte da qual a Claro capta o sinal, são definidas no contrato.
Até a largura de banda no cabo é definida em contrato (que também influencia na qualidade de imagem).
Quanto melhor o sinal, mais caro é pra empresa que...
Pode esquecer Dolby Digital 5.1 ou mesmo 2.0.
Todos os canais são transmitidos em estéreo no Box e no app.
Eu achei a qualidade da imagem OK, mas bem parecida com o app.
Cara, vai no setor de cancelamento. Tu consegue facinho por lá o Top HD por R$ 84,90 e os pontos adicionais por R$ 10.
Precisa...
De lascar isso.
Aqui os meus que instalaram são bem conservados e funcionam bem.
Eu até tive um meio feio e arranhado, mas ele pifou e instalaram no lugar um Technicolor que está em muito bom estado. Aparenta muito pouco uso.
Eu pago pelos meus pontos HD aqui, mas é no valor de R$ 10 cada (R$ 40 somando os 4 pontos adicionais).
Pra mim tá ótimo, ainda mais pelo fato do meu uso do canal 444 se restringir ao ponto 4K que já tenho.
Meu pacote aqui é o TOP HD.
Aqui eu tenho um só ponto 4K com aquele receptor antigo Sagemcom SAGKC362. Ele é 100 % coaxial.
Mesmo o plano não sendo 4K, vejo normalmente tudo o que passa no canal 444 sem restrição alguma.
Os demais pontos são HD (1 Technicolor DCI738 e 3 HUMAX HNB100)...
Permite o acesso ao app Claro TV+ sim.
Eu mesmo sou cliente Claro NET TV e tenho acesso. Os canais que você tem acesso são os mesmos do plano habilitado na TV a cabo.
E sim, são duas telas simultâneas.
Os dados de acesso (login e senha) são os mesmos usados pra acessar o Minha Claro Residencial...
Só dar uma olhada no tópico aqui do fórum sobre o Claro Box que tem vários relatos.
O bug que parece ser mais frequente é o que você está vendo qualquer canal, e do nada o receptor muda sozinho pro canal do cliente.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.