Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Recent content by felipecsp

  1. F

    Clube Vivo TV Fibra

    A Multishow subia um canal 4K na Claro/NET em eventos como Lollapalooza, por exemplo.
  2. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Antes tarde do que mais tarde ainda...
  3. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Você alterou algo na sua conexão? Ou usa o HGU exatamente como foi instalado na sua casa? (Nem bridge, nada).
  4. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Eu tb sempre troco. Não tem nada com senha padrão. Inclusive, troco/desativo o user padrão tb, sempre que possível.
  5. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Nos avise. Eu uso também conectado através de switch aqui, sem nenhum problema. Mas meu switch suporta IGMP, entre outras coisas.
  6. F

    Clube Vivo TV Fibra

    E você já tentou sem o switch no meio? Pergunto pois o switch precisa suportar IGMP, no mínimo, pra passar certinho inclusive os pacotes multicast.
  7. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Agora que vi a resposta! Cara, 30seg resolve. Qual a mágica? Não sei. Ele deve buscar no TR069 os parametros que tem configurados praquele HGU (pelo serial, imagino). Tanto que essa é a única forma de forçar atualização de firmware quando não acontece. Ele baixa um pacotão da Vivo e sobe tudo...
  8. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Está no wifi? Se puder, teste no cabo de rede... só pra desencargo.
  9. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Um técnico me ensinou um macete pra isso: pra voltar tudo a perfeita ordem, pressionar aquele reset e segurar por 30 segundos, pelo menos. Numa das experiências que fiz de tirar o HGU, perdi a VLAN do telefone (da TV, o reset simples já bastava). Fiz, e realmente, voltou ao normal.
  10. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Isso é o que me deixa perplexo! Heheh... Vou pegar uns filmes pra ver esses dias agora e vou tentar ficar de boa com o Dolby que a Vivo diz ter. Não tenho muita esperança de ficar feliz com o resultado, mas bora lá, só dá pra saber tentando. Cara, eu tirei o decoder 4K da minha sala de TV e...
  11. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Por isso que eu falei do Fake Dolby... Na prática, com o 5.1 montado correto, é nítida a diferença da Vivo pra Claro (ponto positivo pra Claro) em VÁRIOS canais. O receiver mostra quais canais estão chegando na entrada: 5.1 no SBT... senta lá! Kkkkkkkk
  12. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Se tem uma coisa que eu não uso, é wifi de operadora. Minha casa já tá bem cabeada e com mesh bem distribuido. Nenhum wifi de operadora é decente, então já me precavi disso. O duro é que chegou na região da Paulista, e nas quebradas. Em bairros "intermediários", como o que meu pai e também...
  13. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Soube que começaram a trocar os prédios da região pra FTTH na Claro... no bairro vizinho (que é bastante vertical). Por um acaso, é o bairro onde eu morava até 1 ano e meio atrás hehehe. Mas, aqui em casa, existe a possibilidade de migrar pra Claro quando isso ocorrer. Meu irmão já usa Claro...
  14. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Mas é fake Dolby. Aliás, a Globo só dá Dolby na Vivo, ou vc viu isso em outra recepção? (Outra operadora ou tv aberta, por exemplo). Poxa, olhei agora e realmente, ele é bem capado nesse sentido. Ou vc deixa eu automático, ou tudo stereo, ou tudo Dolby 5.1. Nesse caso, menos pior seria o...
  15. F

    Clube Vivo TV Fibra

    Exatamente. Alguém tem que processar o áudio, sempre: ou o decoder (STB) da operadora, ou a TV, ou o receiver do home theater... Aqui, quando usava Claro, deixava em passthru a configuração de áudio - ele passava pra frente sem decodificar. Na minha TV, também está configurado o passthru pro...
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado