Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Recent content by denisgomes

  1. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    Olá, estou eu aqui de volta 6 meses depois pra falar dessa saga 🤣 De lá pra cá descobri que é algum tipo de problema sistêmico mesmo, uma limitação inacreditável no software deles. Aparentemente, quem é ou já foi cliente deles de outros serviços fica com algum tipo de cadastro em que o sistema...
  2. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    Eu de novo rsrsrs pode ser que a minha mensagem seja um tanto off topic mas queria dar uma atualização no meu caso. Eu tento contratar a Claro TV+ e sempre dá erro, diz que não pode concluir a compra. Já abri mais de 10 chamados na Claro e ninguém resolve. Então hoje resolvi fazer um vídeo...
  3. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    Eu me referia às boxes genéricas por aí que tem Android, nem todas tem poder de processamento suficiente pra dar conta de rodar conteúdos 4K. É isso
  4. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    Talvez não tenha canais 4k nesse app pela Claro julgar que essas boxes não conseguem dar conta de rodar 4k mesmo que der fato uma box específica consiga. Em outras palavras: é pra não ter reclamação de cliente chato 🤣
  5. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    Mas é claro que não BA-DUM-TSS
  6. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    Que eu saiba está. Mas e também o caso da minha esposa, que nunca foi cliente da Claro antes mas fez portabilidade recentemente? Por isso tô pensando num processinho, porque não é possível tanta burrice...
  7. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    @Meliodas Eu já fui cliente da TV via satélite e meu contrato ainda tá lá mas não tem nenhum débito, quitei tudo. Eu tentei também no CPF da minha esposa mas também não foi. Só deu certo quando eu criei um novo cadastro com CPF aleatório (mas não fiz a compra). E a atendente do 10699 diz que meu...
  8. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    A ouvidoria da Claro me retornou sobre a minha reclamação. Alguém aí que entenda de legislação e direito do consumidor? Porque eles alegam que tenho score baixo (que é acima de 500) e por causa disso talvez eu não esteja conseguindo contratar o serviço, mas falei pra atendente que ia pagar a...
  9. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    E isso que comentaram no tópico que os caras tinham atualizado a CDN...
  10. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    @Brendo Que internet você usa? Pergunto por que uso Claro no celular e notei que às vezes não consigo acessar certos sites porque a conexão da Claro não pegou IPV4, só IPV6 (normalmente a conexão deve pegar somente IPV4 ou IPV4+IPV6). Já vi isso acontecer com clientes que usam banda larga da...
  11. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    Olá, tamo junto então hein @Brendo 🤣 Mas a propósito, o meu app na Mi Box funciona de boa, mas só nos canais de sinal aberto no momento. Tô quase querendo processar os caras por impedir a contratação mediante pronto pagamento (proibido pelo CDC).
  12. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    Essa Claro é uma piada mesmo, tô aqui no domingão meio de boa e acabei de ter uma ideia maluca... vou gerar um CPF aleatório no site 4devs, vou preencher um nome aleatório, usar um e-mail temporário falso e me cadastrar na Claro TV+. Deu tudo certo. Aí vou pra parte de pacotes e.... o sistema...
  13. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    Consegui falar com uma atendente no 0800, ela chegou a verificar o meu cartão, porém o pedido não vai nem com reza, a atendente alega que apareceu algo de "score baixo" ou coisa do tipo (??) e pediu pra eu ligar no 10621. Liguei pro 10621 e a gravação mandou eu ligar pro 10699. A atendente do...
  14. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    O robô de atendimento vê que eu "já sou cliente" e me manda pra outro lugar.
  15. denisgomes

    Clube Claro TV+ App

    Será que alguém conseguiria me ajudar? Não consigo assinar o Claro TV+ app usando cartão de crédito de jeito nenhum. Já sou cliente Claro (Flex), já tenho cadastro no site do Claro TV+, consigo assistir os canais com sinal aberto, consigo ver os pacotes mas quando coloco pra fazer a assinatura...
Top