Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês um problema que tive com a rede da minha casa, que foi algo que desconhecia (talvez ajude alguém em algum momento).
Minha instalação da Vivo está da seguinte forma:
- Fibra chega no modem Vivo.
- Ligo um cabo de rede no modem Vivo e no RJ45 da parede...
Hmm nunca tentei sem switch, pois fisicamente o modem da Vivo onde chega a fibra está longe dos pontos de TV. Vou tentar com um cabo de rede longo para tirar a dúvida!
E vou ver esse lance do IGMP. Obrigado!!
Está no cabo sim. Testei a velocidade, coloquei um switch 100/1000 também para não ter perda.
Hoje troquei o PTT100 do meu quarto com o da sala (são iguais), para ver se é algo pontual do decoder com a Globo, ou se vai acontecer a mesma coisa. Assim que testar aviso aqui. Obrigado!!
Pessoal, tenho um decoder PTT100W, usando VIVO TV via LAN. E o que ocorre é que, se deixo ligado na Globo (515) por umas 2 horas, percebo que o som fica atrasado em relação a imagem. Quanto mais tempo no canal, pior vai ficando. E isso só acontece na Globo (nos outros canais fica perfeito, mesmo...
Esse ano a transmissão do Paulistão está uma bagunça. O Paulistão Play vai passar QUASE todos os jogos, mas alguns são exclusivos da TNT/HBO. Na última quarta, o jogo do Corinthians não estava em nenhum dos 2 canais do Paulistão Play da Vivo (talvez estivesse no plano pago via aplicativo), mas...
Show!! Muito obrigado!! Textão lindo, nesses casos precisa de riqueza de detalhes amigo hahaha
Teoricamente o switch não afetaria, mas preciso testar mesmo.
Vou mandar mensagem para o técnico que veio da última vez, vamos ver no que vai dar.
Obrigado!!
Meu amigo @Xuxa, como está indo o decoder 4k? Sou da Mooca e creio que se vc conseguiu instalar, também estará disponível por aqui.
Existe algum canal 4k? Sentiu melhora em relação a som/imagem em geral? Muitos bugs?
Vi alguns comentários seus sobre o cabo. Minha instalação está da seguinte...
Rapaz, tirando o @Godoy que conseguiu o impossível, vc foi o que chegou mais perto de ter o decoder 4k hahahaha
A verdade é a maioria da equipe tá muito despreparada pra isso ainda... do técnico ao pessoal da central.
Que sorte amigo! Eu percebia claramente que os atendentes do 10315 não faziam ideia do que eu estava falando de 4k... os técnicos até sabiam, mas nunca tinham instalado esse modelo ainda. O primeiro técnico chegou a comentar que achava que o decoder ainda estava em teste junto com o Wifi 6, e...
@Xuxa
Não! Ele disse que NUNCA sequer instalou ou viu esse equipamento.
Quando falei com o supervisor dele, ele disse que não tinha na base da região mesmo, nem para novas instalações.
A base da sua região deve ser a mesma que a minha (Mooca).
Que desgraça isso! Acho que vou esperar mais um pouco... Meu medo é justamente esse, quando for instalar dar uma cagada e ficar sem sinal, e até resolver vai ser outra novela!
Boa tarde pessoal. Vou contar um pouco da minha saga para trocar o decoder pelo 4k:
Assim como vocês, vi a informação no site e liguei na central. Pedi a troca, o técnico foi até o local no dia seguinte. Porém, o atendente colocou a ordem como "instalação de rede", e ele não poderia fazer a...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.