Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly. You should upgrade or use an alternative browser.
Resolveu sim! Inclusive agora, por aqui, está tudo normal nos canais que eu geralmente tinha problema com travamentos ou qualidade baixíssima.
Conversei diretamente no chat "Resolva Aqui", da Ouvidoria: https://resolvaaqui.claro.com.br. Segundo a atendente, tinha um problema massivo aqui na...
Por aqui a mesma coisa. Inclusive, já faz 1 semana que não tenho aquela problema de ficar ruim todos os dias no mesmo horário (20:00-23:00) e hoje o pessoal da Ouvidoria me ligou para saber se o problema tinha se resolvido, pois a massiva por aqui na região já tinha sido solucionada.
Agora à noite tudo funcionando estranhamente normal por aqui, sendo que eu sempre tinha o problema de alguns canais ficarem horríveis a partir das 20h ?
Além disso, o Multishow voltou a entrar normalmente.
Aqui também! Acredito que devem estar fazendo alguma manutenção, porque o Multishow estava bem estranho estes últimos dias (demorando bastante pra entrar)
Por aqui em Curitiba os dois são 8884. Quando eu uso VPN, o de origem (provavelmente o de ativação) segue 8884, mas o ID da Rede muda pra 8003 (Pelo VPN ser de São Paulo)
Por aqui, o mesmo problema de imagem em qualidade baixa nos mesmos canais de sempre desse horário. Antes que estavam de boa, mas agora também estão ruins, são Globonews, GNT e Multishow. ?
Super bom saber saber desse caminho. E todos os canais ficaram rodando ok?
E outra perguntinha, você conversou com aquele chat da Claro, que tem no site da Anatel, ou com a própria Anatel?
Não sei aí pra você, mas aqui pra mim são sempre os mesmos canais com esse problema: CNN, National Geographic, Discovery Channel Animal Planet e HBO Signature.
Oi galera, Bom Dia! Já acordei soltando os cachorros no chat da Claro, falei diretamente com a Ouvidoria. Caso queiram ajudar com as reclamações (quanto mais, melhor), falei diretamente aqui: https://resolvaaqui.claro.com.br
O que me informaram foi o seguinte:
Deus nos elimine até Maio!
Aqui rola o mesmo! Sempre por volta desse horário os canais começam a baixar o bandwidth e alguns ficam sem condições de assistir, com qualidade super baixa e/ou travando.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.