Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Recent content by alisson

  1. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Resolveu sim! Inclusive agora, por aqui, está tudo normal nos canais que eu geralmente tinha problema com travamentos ou qualidade baixíssima. Conversei diretamente no chat "Resolva Aqui", da Ouvidoria: https://resolvaaqui.claro.com.br. Segundo a atendente, tinha um problema massivo aqui na...
  2. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Por aqui a mesma coisa. Inclusive, já faz 1 semana que não tenho aquela problema de ficar ruim todos os dias no mesmo horário (20:00-23:00) e hoje o pessoal da Ouvidoria me ligou para saber se o problema tinha se resolvido, pois a massiva por aqui na região já tinha sido solucionada.
  3. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Aqui também!
  4. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Agora à noite tudo funcionando estranhamente normal por aqui, sendo que eu sempre tinha o problema de alguns canais ficarem horríveis a partir das 20h ? Além disso, o Multishow voltou a entrar normalmente.
  5. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Aqui também! Acredito que devem estar fazendo alguma manutenção, porque o Multishow estava bem estranho estes últimos dias (demorando bastante pra entrar)
  6. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Por aqui em Curitiba os dois são 8884. Quando eu uso VPN, o de origem (provavelmente o de ativação) segue 8884, mas o ID da Rede muda pra 8003 (Pelo VPN ser de São Paulo)
  7. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Por aqui, o mesmo problema de imagem em qualidade baixa nos mesmos canais de sempre desse horário. Antes que estavam de boa, mas agora também estão ruins, são Globonews, GNT e Multishow. ?
  8. A

    Clube da Claro TV+ Box

    E o que te disseram?
  9. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Super bom saber saber desse caminho. E todos os canais ficaram rodando ok? E outra perguntinha, você conversou com aquele chat da Claro, que tem no site da Anatel, ou com a própria Anatel?
  10. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Boa pergunta! Na minha visão, tinha que ter uma central específica pra tratar da Claro Box, porque né...
  11. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Não sei aí pra você, mas aqui pra mim são sempre os mesmos canais com esse problema: CNN, National Geographic, Discovery Channel Animal Planet e HBO Signature.
  12. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Por aqui, tudo como sempre nesse horário: queda de qualidade de imagem nos mesmos canais de toda noite ?
  13. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Por curiosidade, qual serviço de VPN você está usando?
  14. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Oi galera, Bom Dia! Já acordei soltando os cachorros no chat da Claro, falei diretamente com a Ouvidoria. Caso queiram ajudar com as reclamações (quanto mais, melhor), falei diretamente aqui: https://resolvaaqui.claro.com.br O que me informaram foi o seguinte: Deus nos elimine até Maio!
  15. A

    Clube da Claro TV+ Box

    Aqui rola o mesmo! Sempre por volta desse horário os canais começam a baixar o bandwidth e alguns ficam sem condições de assistir, com qualidade super baixa e/ou travando.
Top