X

Vivensis VX Smart é o novo receptor de parabólica com Android TV

Receptor Vivensis VX Smart

A marca de antenas parabólica Vivensis apresentou na SP Expo seu mais mais novo receptor Sat HD Regional, que trata-se de um modelo smart chamado VX Smart.

Ele vem ocupado com o sistema operacional Android TV, do Google, com 2GB de memória RAM e 8GB de armazenamento, com aplicativos pré-instalados como a Netflix, Youtube, Disney Plus, e a loja de aplicativos Google Play.

Também é possível acessar os canais da TVRO da nova Parabólica, de forma rápida ainda na página inicial do sistema, semelhante a escolha de um aplicativo.

Continua após o anúncio

Confira mais detalhes:

  • Compatível com Sat HD Regional
  • Livre de mensalidades
  • 4k Ultra HD
  • Compatível com Android TV, Assistente de voz, e Google TV
  • Controle remoto inteligente bluetooth com microfone integrado
  • Wi-fi Dual Band 2.4GHz e 5GHz
  • Netflix, Globoplay, Youtube, Disney +, Prime Video, entre outros
  • 3 em 1 – TV, Música, e Vídeo Game
  • Compatível com TVs de tudo e tela plana
  • Certificado pela Anatel

Assista a apresentação do produto:

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Deivison Liniker: Escrevo sobre o mundo do entretenimento, tecnologia, filmes, e séries. Com vasta experiência em sites jornalísticos desde 2008. Fique a vontade para entrar em contato através do e-mail deivison@htforum.net

Esta página web utiliza cookies.

Política de Privacidade