Veja também: Claro Gaming Geforce Now: novo streaming de jogos
Aqui está o que sabemos sobre esses recursos potenciais da Samsung:
Índice AGEs: Este índice oferece uma visão geral da saúde metabólica e do processo de envelhecimento biológico, já que os AGEs são compostos que se acumulam com o tempo. O Galaxy Watch poderá medir a produção desses compostos, que se formam quando moléculas de proteína e gordura são oxidadas por moléculas de açúcar.
Segundo a Diagnoptics, que está fornecendo a tecnologia para este recurso, os AGEs desempenham um papel crucial no desenvolvimento de doenças crônicas relacionadas à idade, como diabetes, insuficiência renal e doenças cardiovasculares.
Monitoramento de glicose no sangue: O desmembramento do APK revelou uma tela de interface do usuário para este recurso, embora ainda não esteja claro exatamente como funcionará. Este recurso permitirá o monitoramento contínuo dos níveis de glicose, oferecendo uma ferramenta valiosa para quem precisa gerenciar suas condições de saúde.
Rastreamento de saúde familiar: A Samsung parece estar desenvolvendo uma funcionalidade que permitirá o compartilhamento de dados de saúde entre membros da família que possuem Galaxy Watches. Isso permitirá que você monitore as estatísticas de saúde de seu filho ou outro membro da família.
Dessa forma, a conta Samsung do responsável precisará passar por um processo de aprovação, e o usuário monitorado precisará usar o Galaxy Watch regularmente para que as estatísticas sejam atualizadas. Embora isso levante algumas questões de privacidade, a Samsung está implementando verificações de segurança e privacidade para proteger os dados dos usuários.
Além disso, esses novos recursos prometem aumentar significativamente a funcionalidade e a utilidade dos smartwatches da Samsung, oferecendo ferramentas avançadas para o monitoramento da saúde pessoal e familiar.