Dino Junior Gonçalves
Membro
- May
- 46
- 54
Chapolin sempre tem Bebidas e Cigarros, além de um pouco de sangue, de cortes e ferimentos, mais nada aterrorizanteCigarro e bebida?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Chapolin sempre tem Bebidas e Cigarros, além de um pouco de sangue, de cortes e ferimentos, mais nada aterrorizanteCigarro e bebida?
Sim! Cigarro e bebida alcoólica!Cigarro e bebida?
Kkkkkk ri alto aqui!Por falar nisso, lembrei dessa cena de Chaves, uma das mais engraçadas do seriado.
Uma covardia o que o SBT fez com Raul Gil!
Isso ainda vai muito pano para manga!
www.instagram.com
O que esperar de duas séries que foram produzidas há 50 anos, quando ninguém cogitava de proteger os pimpolhos???Isso ainda vai muito pano para manga!
Pois éO que esperar de duas séries que foram produzidas há 50 anos, quando ninguém cogitava de proteger os pimpolhos???
E talvez a informação em seguida irá desagradar alguns por aqui. E segundo uma vizinha, que residiu na cidade do México durante um tempo a trabalho, esses programas de TV citados, por lá não eram tão bem recomendados por algumas das famílias daquele país. ( não eram tão bem avaliados, não serviam de modelo de entretenimento direcionado para as crianças )Pois é
El Chavo del Ocho/Chapulín Colorado no México é como a Xuxa no Brasil: altamente polarizador.E talvez a informação em seguida irá desagradar alguns por aqui. E segundo uma vizinha, que residiu na cidade do México durante um tempo a trabalho, esses programas de TV citados, por lá não eram tão bem recomendados por algumas das famílias daquele país. ( não eram tão bem avaliados, não serviam de modelo de entretenimento direcionado para as crianças )
Pois é.
Eles eram vistos por parte das famílias como pesados ou mal produzidos tipo isso?E talvez a informação em seguida irá desagradar alguns por aqui. E segundo uma vizinha, que residiu na cidade do México durante um tempo a trabalho, esses programas de TV citados, por lá não eram tão bem recomendados por algumas das famílias daquele país. ( não eram tão bem avaliados, não serviam de modelo de entretenimento direcionado para as crianças )
Pois é.
Nunca vi nada de ruim nas duas séries, mas curioso essa ideia, pq aqui no Brasil é um fenomeno amado por muitosE segundo o que ouvi não eram bom exemplo para as crianças daquele país. ( assim acreditavam alguns pais de famílias)