Vale Tudo arrasa na audiência e tira pontos da Record e SBT

Remake da Globo supera expectativas e deixa concorrência no chinelo​


Vale Tudo.jpg


A Globo pode comemorar, a nova versão de Vale Tudo não só evitou o vexame de Mania de Você, como também deu uma ótima audiência. A estreia marcou 24,09 pontos de média, com pico de 25,14, tirando alguns pontos da Record e SBT.

Enquanto a novela da Globo conquistava 38,81% dos televisores ligados, a Record viu Força de Mulher ter seu melhor momento apenas durante o Jornal Nacional. O SBT, por sua vez, amargou menos de 3 pontos com A Caverna Encantada.

Os números que animam

  • Vale Tudo (Globo): 24,09 de média, pico de 25,14
  • Força de Mulher (Record): Pico apenas durante o JN
  • A Caverna Encantada (SBT): Menos de 3 pontos
Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 77.488 lares e 199.313 pessoas. Ou seja: a Globo chamou atenção do público com a nova novela.

Por que Vale Tudo pode dar certo?

A estratégia de apostar em um remake de um clássico polêmico pode atrair mais telespectadores. A trama de Manuela Dias modernizou o original sem perder o impacto. Enquanto isso, Record e SBT ficaram no vácuo.

O primeiro capítulo foi elogiado pelo público nas redes sociais, a trama foi bem explicada e as imagens não tem filtros exagerados como de costume.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidados.

Com informações do TV Pop.
Sobre o autor
admin
Tenho experiência em matérias jornalísticas sobre entretenimento e tecnologia, trabalhando em diversos portais de notícias desde 2008.

Comentários

Não há comentários para exibir.

Notícia informações

Autor
Deivison Liniker
Tempo de leitura
1 min leitura
Visualizações
726
Ultima atualização

Mais em Televisão

Mais de Deivison Liniker

Top