Apresentador enfrenta turbulências na emissora
Geraldo Luís, um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, está passando por um momento delicado em sua carreira.
A RedeTV! decidiu retirar da grade seus dois programas, “Ultra Prêmio Show” e “Geral do Povo”, deixando o apresentador sem uma atração fixa no ar.
Apesar de seguir contratado pela emissora, Geraldo Luís não tem previsão de retorno às telinhas. O “Geral do Povo”, que misturava jornalismo e entretenimento, e o “Ultra Prêmio Show”, focado em sorteios e prêmios, não conseguiram conquistar o público e foram cancelados pouco tempo após suas estreias em 2024.
Em nota oficial, a RedeTV! afirmou que o apresentador já está trabalhando em um novo projeto, mas não deu detalhes sobre o que está por vir.
“Geraldo Luís permanece contratado da emissora e já está trabalhando em um novo projeto no canal, que será anunciado em breve”, disse a emissora.
Enquanto isso, Geraldo Luís não se cala sobre os bastidores da TV. Em entrevista ao portal Leo Dias, ele refletiu sobre a instabilidade do meio e as recentes demissões de grandes nomes, como Luiz Bacci e Rodrigo Faro.
“A televisão é uma transição, uma roda-gigante. Um dia você está aqui, no outro está no chão”, desabafou o apresentador, destacando que a fama não garante estabilidade.
Qual o futuro de Geraldo Luís na RedeTV!?
- Novo projeto na RedeTV! ainda é um mistério.
- Apresentador segue contratado, mas sem atrações no ar.
- Cenário de cortes e reformulações preocupa profissionais da TV.