Craque Neto vê filho tomando banho, faz piada e causa polêmica

Ex-jogador provoca constrangimento em programa esportivo​


Craque Neto.jpg


O apresentador Neto, famoso por suas opiniões polêmicas e humor ácido, causou mal-estar durante o Os Donos da Bola desta sexta-feira (28).

Enquanto celebrava a vitória do Corinthians no Paulistão, o ex-jogador fez uma brincadeira considerada inapropriada sobre o filho, João Vitor, que estava na plateia.

"O meu filho ontem chorou igual a um zé mané. Está feliz hoje? Olha que bonito", comentou Neto, referindo-se à emoção do filho após a vitória do time do coração.

O apresentador relatou ter visto o filho tomando banho e ficou surpreso com o que viu: "Outro dia, eu vi ele tomando banho e falei: 'Meu Deus do Céu! O que é isso, filho? Que coisa é essa?'", contou o ex-jogador, em tom de brincadeira.

Mas já era tarde – o vídeo viralizou em minutos.

A cena dividiu o público. Alguns defenderam o estilo irreverente de Neto, enquanto outros criticaram a exposição desnecessária do filho.

Sobre o autor
admin
Tenho experiência em matérias jornalísticas sobre entretenimento e tecnologia, trabalhando em diversos portais de notícias desde 2008.

Comentários

Sujeito ridículo, forçado e imoral! Não devia nem estar apresentando programa na TV, quando sequer tem formação para isso. Pior que esse cara ainda tem fãs... sinal que se identificam muito com ele. 😝
 
Esse sujeito, esse Neto, é o típico "bronco das cavernas", que sempre existiu na cultura popular (como o Manducão da obra Satyricon, escrita há cerca de dois mil anos). O fato desse sujeito ter inúmeros seguidores, que o veem como uma espécie de "guru espiritual", mostra que Satyricon, mesmo após tanto tempo, é e sempre será uma obra atual, já que a estupidez e a baixeza humana NUNCA saem de moda...
 

Notícia informações

Autor
Deivison Liniker
Tempo de leitura
1 min leitura
Visualizações
660
Comments
2
Ultima atualização

Mais em Televisão

Mais de Deivison Liniker

Top