Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rádio AM/FM Na Paraíba

Membro conhecido
Oct
473
849
Atualizações sobre a 87.9 FM: Esta rádio aparentemente pertence a Genilson Lucena, mas é um outro projeto no segmento elétrico, nada relacionado ao segmento religioso.

A emissora se identifica como "Rádio Livre", as vinhetas da "Rádio Livre" foram feitas pelo Genilson Lucena.

No site Radiosnet, foi disponibilizado o áudio via streaming da "Rádio Livre" 87.9 FM.
1000090923.jpg
 
Membro conhecido
Oct
1,368
1,843
Atualizações sobre a 87.9 FM: Esta rádio aparentemente pertence a Genilson Lucena, mas é um outro projeto no segmento elétrico, nada relacionado ao segmento religioso.

A emissora se identifica como "Rádio Livre", as vinhetas da "Rádio Livre" foram feitas pelo Genilson Lucena.

No site Radiosnet, foi disponibilizado o áudio via streaming da "Rádio Livre" 87.9 FM.
View attachment 20310
Genilson e rádio não religiosa juntos, tá aí algo que eu não imaginava kkkk
 
Membro conhecido
Oct
473
849
Genilson e rádio não religiosa juntos, tá aí algo que eu não imaginava kkkk
Eu também não. É rádio, aparentemente sem licença da Anatel para funcionar.

Agora, nesse momento, por exemplo, estão retransmitindo a programação da Rede Atlântida FM de Porto Alegre na 87.9 FM aqui em Campina Grande.
 
Membro conhecido
Oct
1,368
1,843
Nada de novo no momento, infelizmente...

1280 - Sanhauá: segue no ar em AM, mas até o momento sequer chegou a aderir ao parcelamento do boleto da migração. Só a frequência tá reservada, há mais de 5 anos, que é a 90.1.

1230 - Correio: fora do ar em AM há quase 2 anos, já autorizada a migrar para 104.9. Ainda sem informações sobre qual será a programação e com que nome.

1340 - Nova Correio: fora do ar em AM há quase 2 anos e com apenas uma parte da torre de pé (a outra parte caiu, creio que por causa das chuvas fortes que tivemos aqui na capital). Já licenciada pra operar em 107.1, porém fez somente um teste com portadora por alguns minutos. Não voltou a fazer novos testes. Também sem informações sobre qual será a programação e com que nome.
No mês passado, relatei a situação das concessões de AM aqui em João Pessoa e região. Acho válido registrar aqui também como estão as AMs de outras regiões da Paraíba, do Brejo ao Sertão. A maior parte dessas informações foi obtida nos sistemas SEI e Mosaico.

Se tiver alguma informação errada aqui, peço pra que quem perceber me corrija.

850 - Rural (Guarabira)
Segue no ar em AM, e já aderiu ao parcelamento do boleto da migração. A futura frequência dela será 95.5.

590 - Serrana (Araruna)
Segue no ar em AM. Ainda não aderiu ao parcelamento do boleto, porém, também possui a frequência definida: 104.5. No ano de 2022, a emissora solicitou uma redução de classe, de E3 para A1, porém o canal segue vago como E3.

1310 - Cidade (Esperança)
Fora do ar desde 2021 e sem previsão (se é que há possibilidade) de retorno. Possui apenas a frequência reservada, que será a 106.3.

1250 - Sociedade (Soledade)
Fora do ar desde não sei quando, e também sem previsão (acho que realmente sem possibilidade) de retorno. Chegou a tentar uma autorização de uso de radiofrequência da AM (creio que como formalidade pra viabilizar a migração), mas desistiu depois. Tem reservada a frequência 103.1.

1450 - Sertão (Patos)
Segue no ar em AM, desde 2019 repetindo integralmente a programação da 102.9 - Itatiunga FM, do mesmo grupo. Está autorizada a migrar para 101.7.

880 - Maringá (Pombal)
Já migrou para FM 91.5, como Guia Pombal, porém a mesma ainda não está com o canal outorgado, só vago mesmo. Também não fez, ainda, a adesão ao parcelamento da migração, formalmente.

950 - Jornal (Sousa)
Fora do ar desde meados de 2018/2019, e também sem previsão (acho que realmente sem possibilidade) de retorno. Possui apenas a frequência reservada: 101.3.

650 - Alto Piranhas (Cajazeiras)
Segue no ar em AM, e já aderiu ao parcelamento do boleto da migração. A futura frequência dela será 105.5.

1000 - Oeste (Cajazeiras)
Segue no ar em AM, mas ainda não aderiu ao parcelamento do boleto da migração. A futura frequência dela será 107.5.

1070 - Difusora (Cajazeiras)
Segue no ar em AM e já demonstrou intenção de não migrar, de continuar em AM mesmo.
 
Membro ativo
Sep
112
78
No mês passado, relatei a situação das concessões de AM aqui em João Pessoa e região. Acho válido registrar aqui também como estão as AMs de outras regiões da Paraíba, do Brejo ao Sertão. A maior parte dessas informações foi obtida nos sistemas SEI e Mosaico.

Se tiver alguma informação errada aqui, peço pra que quem perceber me corrija.

850 - Rural (Guarabira)
Segue no ar em AM, e já aderiu ao parcelamento do boleto da migração. A futura frequência dela será 95.5.

590 - Serrana (Araruna)
Segue no ar em AM. Ainda não aderiu ao parcelamento do boleto, porém, também possui a frequência definida: 104.5. No ano de 2022, a emissora solicitou uma redução de classe, de E3 para A1, porém o canal segue vago como E3.

1310 - Cidade (Esperança)
Fora do ar desde 2021 e sem previsão (se é que há possibilidade) de retorno. Possui apenas a frequência reservada, que será a 106.3.

1250 - Sociedade (Soledade)
Fora do ar desde não sei quando, e também sem previsão (acho que realmente sem possibilidade) de retorno. Chegou a tentar uma autorização de uso de radiofrequência da AM (creio que como formalidade pra viabilizar a migração), mas desistiu depois. Tem reservada a frequência 103.1.

1450 - Sertão (Patos)
Segue no ar em AM, desde 2019 repetindo integralmente a programação da 102.9 - Itatiunga FM, do mesmo grupo. Está autorizada a migrar para 101.7.

880 - Maringá (Pombal)
Já migrou para FM 91.5, como Guia Pombal, porém a mesma ainda não está com o canal outorgado, só vago mesmo. Também não fez, ainda, a adesão ao parcelamento da migração, formalmente.

950 - Jornal (Sousa)
Fora do ar desde meados de 2018/2019, e também sem previsão (acho que realmente sem possibilidade) de retorno. Possui apenas a frequência reservada: 101.3.

650 - Alto Piranhas (Cajazeiras)
Segue no ar em AM, e já aderiu ao parcelamento do boleto da migração. A futura frequência dela será 105.5.

1000 - Oeste (Cajazeiras)
Segue no ar em AM, mas ainda não aderiu ao parcelamento do boleto da migração. A futura frequência dela será 107.5.

1070 - Difusora (Cajazeiras)
Segue no ar em AM e já demonstrou intenção de não migrar, de continuar em AM mesmo.
Essas concessões que nao tem previsão para migrar deveria ser vendida para algum sistema de comunicação arapuan correio rede paraiba comunicação pop etc melhor que devolver a concessão
 
Membro ativo
Sep
112
78
O problema daqui é que as empresas querem ter muitas concessão pra arrendar , então passa pra qualquer um. E quem assume coloca jornalismo politico.
Verdade, mas melhor que a concessão parada se colocar jornalismo político melhor que radio evangélica pedindo dízimo principalmente essas igrejas pentecostais nao todas mas grande maioria
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado