Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Feb
150
308
Atualizando o post.

Pelos meus calculos essas são as que sobraram e vão para a ultima etapa que é a proposta financeira.

TELEVISAO PANAMERICANA LTDA (SBT)
TELEVISAO FENIX LTDA (TV Pai Eterno)
TV ARATU S/A (TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia)
TELEVISAO ALTAMAR LTDA (CNT)
LIBERDADE COMUNICACOES SERGIPE LTDA (Mesmo grupo da Liberdade FM 100,3, antiga Liberdade 930 AM e da TVC)
NOSSA RADIO DE TERESINA FM LTDA (RIT)
EMPRESA DE COMUNICACAO CORREIO LTDA (TV Correio PB, afiliada Record)

REDE ELLO BRASIL COMUNICAÇÃO LTDA (a situação da empresa encontra-se como baixada, logo a empresa não existe mais)



O resultado oficial ainda não saiu, mas vou hablar. A fofoca é que a LIBERDADE COMUNICACOES SERGIPE LTDA ganhou e que será afiliada da Band. Não posso afirmar, fica apenas na categoria achismo/boato, vaos aguardar a divulgação oficial.
Deixa de escrever mentiras 🤥 a TV Liberdade hoje TVC FAKE não gera nada além disso não tem dinheiro 💰 para manter uma Geradora comercial!... A TV Liberdade fake Radio 📻 Liberdade FM já têm uma tv educativa que gera a programação irregular da TV Cultura de SP sem autorização ou seja que não são afiliada ao canal paulista quer ganhar um canal de Geradora comercial pra que? Pra não fazer nada como vocês fazem com a Tv FAKE TVC?? KKK faça- me o favor... Rapaz deixa de escrever mentiras no fórum.. você acha que grupos Milionários de TV comercial aberta como o SBT vai perder pra rádio 📻 Liberdade FM? Kkkkkkk nunca viu.. essa gente do sudeste têm dinheiro 💰 dinheiro é que não falta na mão desse povo! Aí Deus e cada loucura que vejo 😂 😂
 
Membro conhecido
Dec
503
1,043
Deixa de escrever mentiras 🤥 a TV Liberdade hoje TVC FAKE não gera nada além disso não tem dinheiro 💰 para manter uma Geradora comercial!... A TV Liberdade fake Radio 📻 Liberdade FM já têm uma tv educativa que gera a programação irregular da TV Cultura de SP sem autorização ou seja que não são afiliada ao canal paulista quer ganhar um canal de Geradora comercial pra que? Pra não fazer nada como vocês fazem com a Tv FAKE TVC?? KKK faça- me o favor... Rapaz deixa de escrever mentiras no fórum.. você acha que grupos Milionários de TV comercial aberta como o SBT vai perder pra rádio 📻 Liberdade FM? Kkkkkkk nunca viu.. essa gente do sudeste têm dinheiro 💰 dinheiro é que não falta na mão desse povo! Aí Deus e cada loucura que vejo 😂 😂
Você leu a parte que diz " fica apenas na categoria achismo/boato, vamos aguardar a divulgação oficial." ?

Eu não posso afirmar até que o resultado possa sair e ele confirme o que a minha fonte me passou, até lá não é verdade e nem é Fake news.

Quando eu posto algo com os devidos alertas eu estou confiando na capacidade de cognição das pessoas, talvez não devesse mais confiar e tentar um outro tipo de líguagem adequada a um outro nível de aptidão mental, para que não haja nenhum ruido na comunicação.

Só não esperava que uma informação com os devidos alertas gerasse esses tipo de comentários, um pouco desconexos na escrita, mas que no final descreve mais sobre quem, do que sobre o fato em si.

Cordialmente.
 
Membro conhecido
Dec
503
1,043
Aproveitando o ensejo, e não querendo jamais causar intriga ou confusão com ninguém no fórum, mas tenho uma curiosidade: É só eu que percebo que os usuários Mixson e Maximiliano, na verdade, tratam-se da mesma pessoa?
Por qual razão um ser humano normal faria isso? Seria muita falta de autoestima, amor próprio, um atestado de incapacidade produtiva, de vida vazia. A ponto de criar dois perfis sabe-se lá com qual propósito (nobre é que não deve ser). Segue a vida.
 
Membro conhecido
Jan
200
441
Por qual razão um ser humano normal faria isso? Seria muita falta de autoestima, amor próprio, um atestado de incapacidade produtiva, de vida vazia. A ponto de criar dois perfis sabe-se lá com qual propósito (nobre é que não deve ser). Segue a vida.
Eu já estou o estou ignorando faz tempo quando vez com manifestações desconexas, cheias de amores e fanatismo.
 
Sep
1,328
2,985
Staff member
ATOS DE 18 DE ABRIL DE 2024

Nº 5.243 - Processo nº 53500.029004/2024-81. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência ao NOSSO LAR SERVIÇOS DE RADIODIFUSÃO LTDA-ME, CNPJ 08.777.397/0001-34, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Canindé de São Francisco/SE.

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR Gerente
 
Top