Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Mar
55
43
Aqui tava assim com o HGU wifi 6 da Askey, antes com o normal Askey eventualmente dava isso e agora com o Mitra idem
Tenho o HGU6 da Mitra e quase todo dia da pelo menos uma mensagem dessa, mas o sinal volta rápido.

Notei que quando acontece não afeta nem a internet nem o telefone fixo. As luzes do HGU permanecem normais, não mostra oscilação na fibra por exemplo.
 
Novo membro
Mar
16
24
Apesar dos pesares, eu amo a Vivo de paixão. Mas esses erros absurdos na fatura é de doer na alma. Estão cobrando 90 reais só de ponto extra, que seriam "cortesias" porque o sistema de gravação não funciona de jeito nenhum.

Todos os meses preciso ligar pra Vivo pra contestar as faturas.

IMG_3050.png
 
Membro conhecido
Mar
1,915
3,397
Apesar dos pesares, eu amo a Vivo de paixão. Mas esses erros absurdos na fatura é de doer na alma. Estão cobrando 90 reais só de ponto extra, que seriam "cortesias" porque o sistema de gravação não funciona de jeito nenhum.

Todos os meses preciso ligar pra Vivo pra contestar as faturas.
Eu fiquei meses brigando em 2023 pra tirarem o Homeassist que nunca pedi, e taxa pra gravar é roubalheira, por isso que quando perguntam pra que vc tem videocassete até hoje, é por isso.
 
Última edição:
Novo membro
Mar
16
24
Eu fiquei meses brigando em 2023 pra tirarem o Homeassist que nunca pedi, e taxa pra gravar é roubalheira, por isso que quando perguntar pra que vc tem videocassete até hoje, é por isso.
Pois é! E o chato é ligar pra lá e tomar um chá de cadeira. Até que na Vivo não tem isso, eles são rápidos. Antigamente eles só estornavam com 3 meses os valores errados.
Já até disse que podem pegar os pontos extras e manter apenas os pontos do meu pacote (que é o ponto 4k + 3 Wi-Fi, totalizando 4 pontos). Eles colocaram 8 pontos como "cortesia" para sempre..... Em resumo: estão cobrando 90 reais por ponto "de cortesia" e a gravação digital que nunca funcionou!!! (E eles continuam cobrando por ponto, ainda!!!!!!!!)

O outro valor de 109 reais é referente à fatura do celular da minha mãe. Ameacei em portar pra Claro. Dobraram todos os benefícios e mês que vem vou pagar 35 reais..

Eu tenho (vem na conta da TV) a Vivo Fibra 700mb. 🌪️Me deram um desconto de 150 reais. Eu preciso de uma Internet "parruda" por conta da minha irmã e do trabalho dela. Ela é gerente da Hortmart para assuntos da América Latina e da América Norte. A Internet aqui não pode ser desligada nem por meia fração de segundos 🌪️🌪️
 
Última edição:
Top