Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Soul TV

Membro conhecido
Jun
642
370
Solicitei o cancelamento do meu cadastro nessa plataforma por motivos que já expliquei aqui no fórum, no que fui prontamente atendido. Os canais dos quais reclamava começaram a ficar com uma atitude ainda pior e mais agressiva - o que faz com que não tenham argumento contra os que os acusam da mesma ladainha de "antidemocráticos" e "golpistas". É uma pena que a direita aqui esteja dando tudo de bandeja para a esquerda, não conseguindo sequer ser uma oposição racional e agradável.

Isso também foi a pá de cal no parco interesse interesse que ainda tinha por política. A atitude mais racional em relação a isso é ver todo mundo lá sem distinção e igualmente abominável. Até porque, como diz a Bíblia, Deus não faz acepção de pessoas, todos pecaram - e pecam, ainda mais crendo que só ter fé basta pra se obter salvação - e estão desprovidos da glória do Pai.

Então, enquanto a Soul TV priorizar passar esse tipo de conteúdo que não pode se esquivar de ser considerado - na verdadeira acepção do termo, não simplesmente no rótulo genérico gramscista - como fascista, eu prefiro não manter meu cadastro lá, com e-mail e número de telefone. Nunca mais.
 
Feb
63
30
Galera, o app TV Brasil que tem na loja da Samsung não é oficial, portanto é uma cópia de alguém que fez sem autorização do desenvolvedor.
 
Membro conhecido
Feb
3,620
4,278
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado